Studio[b] na sua casa : )

postado em: studiob | 0

Chega chegando no terceiro episódio da série “A gente ai, você aqui”. O studio[b] dessa vez visitou a casa do Eduardo e do Rodrigo, jornalistas que moram em SP.

agente ai 03

Quando mudaram pra esse ap. eles fizeram uma reforma geral e para a decoração optaram por móveis menores e com tons mais claros – pra mudar um pouco já que o lar antigo do casal era bem colorido! Ficou uma graça, hein? O Eduardo contou algumas coisinhas pra gente, olha só:

“A ideia do rack veio logo na sequência da instalação da parede de tijolo aparente e do piso de cimento queimado. Ele meio que se mistura com a parede e os pés de madeira quebram o aspecto sisudo do tijolo e do cimento. É uma peça extremamente funcional e no tamanho perfeito pra nossa casa.”

IMG_6779

E os designers do studio[b] assinam embaixo. Funcionou super bem. Pura sintonia entre parede, piso e mobiliário. Muito amô!

Além do rack, os moradores também investiram, pouco depois, na poltrona Biscoito Fino. Eita povo que gosta de um pé palito, hein? Modéstia a parte, ficaram lindas as duas peças juntas (reparou na primeira foto?). E tem mais depoimento do Du, agora sobre a poltrona Biscoito:

IMG_6801

“Além de confortável, ela tem design mega exclusivo e todo mundo ama quando vem em casa. É daquelas de passar horas sentado e você continua confortável e com a coluna em dia.”

Gente, ainda não acabou, acredita? Tem mais um móvel na casa deles que foi desenhado pelo Edu Bortolai antes mesmo do studio[b] existir. Olha o furo de reportageeem!

IMG_6773

Isso porque, os Ducos (como eles se chamam) são amigos, e ai o Edu desenhou esse móvel incrível, mega exclusiiiivo, de coloração azulada pro migo dele!

Amamosss! E agora? Queremos móvel azul exclusiviii pra nóis também! Tá tendo?

_____________________________________________________________

Quem ai tem móveis do studio[b] na casinha também?

Envia uma foto caprichada pra:

 contato@studiobdesign.com.br

e quem sabe vocês não aparecem por aqui? : )

  cheap jerseys china

Compartilhe!

Deixe uma resposta