CELEBRE TODOS OS DIAS! 3 anos de studio[b]

postado em: boas novas, studiob | 0

3 anos de studio[b]!

Muito maluca a sensação; não podemos dizer que voou, nem que parecem 50 anos.

Voou,  pois sabemos que estamos começando, engatinhado com tanta coisa para mudar, aprender e crescer. Conversas com amigo, novos estúdios ou outros já mega consagrados, lojas e fábricas, sempre algo novo tiramos e usamos! Agradecemos a todos pelas bons papos!

Foram tantos desses papos, tantas novas pessoas maravilhosas que parecem 50 anos daqueles bem vividos que passam confiança para dar opiniões e passar algo de bom pra frente também!

Todo dia voa, todo dia tem tanta coisa pra fazer e ao mesmo tempo tanto já foi feito! Imagina que nesses 3 anos, já tivemos Prêmio Salão Design no primeiro ano e a mesma peça finalista do Prêmio Idea, que em seguida foi para o Salão de Milão. Nossas peças também viajaram para feiras em Miami e NY.

Participamos do nascimento de marcas inovadoras no mercado nacional, que tem como objetivo elevar o bom design e o bom produto Brasileiro no mundo e nos juntamos a tantas outras que fazem este trabalho há um bom tempo.

Convites que vieram antes do esperado: Stand studio[b] na feira nacional que mais gostamos e para fazermos parte de grupos com importância mercadológica, mas ainda tem tanta coisa e convites que queremos fazer e receber!

Até site internacional respeitado no mundo todo falando que devem prestar atenção em nós, e ao mesmo tempo as 1.000 informações que nós temos que prestar atenção!

E a cereja do bolo para deixar o dia melhor ainda, foi a premiação do Banco Simples no concurso Idea Brasil 2014. Que presente de aniversário!

Parceiros, lojistas, amigos, fabricantes ou muitas vezes tudo isso misturado; obrigado por acreditar e confiar no nosso trabalho! Nossa decisão sempre foi trabalhar com gente que nos dá prazer de conviver!

Pro coração o que é [b]ótimo passa rápido, para as planilhas da Cris, tudo está certo, no tempo que deveria, como deveria!

Só fazer bem feito e com amor que o tempo fica maluco assim!

obrigado! 😉

Cris e Edu Bortolai

 

 

 

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta