Artistas na Manifesto

postado em: arte | 0

O post de hoje é dedicado a todos os artistas que tem suas obras a venda na Manifesto. Vamos te contar um pouco sobre o trabalho de cada um deles. É pra já:

Começando com o Paulo Altafin, fotógrafo, que faz um trabalho incrível. Suas obras mais recentes tem a natureza como protagonista. Ai embaixo você consegue ver um pedacinho da obra dele que está a venda lá na Manifesto. É demais!

artistas_manifesto

Na imagem acima a poltrona pavão é revestida com o tecido Desfeito do designer Alex Bigeli – TEZ Living Style – que cria estampas incríveis. Apesar de ser um trabalho de design, Alex ganhou em 2015 o Prêmio Aquisitivo da Prefeitura de Piracicaba – Salão de arte contemporânea (SAC) com o tecido Grupo de Cordas. Tá vendo como design, arte e artesanato conversam?

Outra artista que tem sua obra na Manifesto é a Nati Canto. Ela, que já expôs várias de suas obras na  conceituada Zipper Galeria em SP, traz para a Manifesto a fotografia da série A Neve – Lembranças Particulares e Coletivas. Olha a obra da Nati ai embaixo:

nati2

Continuando com o time de artistas da Manifesto: o artista plástico Murilo Manzini que além de suas telas pintadas em tinta guache também fez um desenho a mão incrível em uma das paredes da loja. Esse último, vai ter que ir lá pra ver!

Na foto abaixo -> a direita telas do Murilo Manzini, embaixo bancos PólisGravura e ao fundo Xilogravuras da série Entroncos.

_MG_9205

Cadu Silva é designer e na Manifesto tem seus bancos da linha PólisGravura. Os bancos são demais, mas nosso foco hoje aqui é contar sobre as xilogravuras que foram geradas através da reprodução das texturas da madeira no assento do banco. Uau, é um pouco complexo, mas o resultado é essa arte bela e distinta. A série Entroncos tem a parceria do Gabriel Kieling, que contribuiu com o Cadu nesse projeto todo.

Gente, acredita que ainda não acabou? A Manifesto tá cheia de gente criativa.

Agora vamos te contar sobre o Jaap Snijder, ele junto com o Marcelo Gimenes são responsáveis pelos papéis de parede da Snijder & Co que estão a venda lá na loja, mas o Jaap não parou por ai! Ele também expõe lá na Manifesto essa série fofíssima de pinturas de natureza morta.

IMG_0059

Saskia Wagenwoort, é uma artista visual holandesa que também tem seu trabalho exposto na Manifesto. A obra dela a venda na loja é essa fotografia com aplicações que está aqui embaixo, ó:

saskia

Por último, mas não menos importante, temos os desenhos do arquiteto Egídio Simoni. O traço arquitetônico influencia esse trabalho poético que Egídio faz em momentos em que está fora de seu escritório, principalmente durante suas viagens. Ficamos apaixonados pelos desenhos!

IMG_0006

Nossa recomendação final é uma só: Vai pra Manifesto no Village Arte Decor ver tudo isso pessoalmente! você vai se encantar com tanta coisa bacana <3

  nfl jerseys authentic

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta