Conheça a Sala 2

postado em: design | 0

Olá pessoal! A Manifesto – design, arte e artesanato, lá no Village Arte Decor, tem 4 salas com produtos a venda!

Lá você vai encontrar desde móveis até peças menores. Se eu fosse você ia lá ver pessoalmente pq tem muita coisa bacana!

Com o natal perto essa é a sua chance de garantir um presente super diferente pra aquela pessoa querida. E também, porque não um presente pra você mesmo né?

VILLAGEGEGEGE

O projeto de decoração da Manifesto foi pensado em conjunto com os produtos que iriam estar a venda na loja.

Durante todo esse processo criativo nós já sabíamos quase todos os designers, artistas e artesãos que iriam contribuir com suas peças e ai pudemos fazer essa ligação entre o projeto e os produtos. Isso foi incrível.

A Manifesto tem um projeto gráfico que foi desenvolvido só pra ela, chique né. Tá vendo esse tag na foto ai embaixo? Cada designer, artista e artesão que tem suas peças a venda na loja tem um tag contando quem é pessoa por trás das criações e também sobre os itens. Demais, hein!

_MG_9076

Hoje aqui no blog vamos focar na sala 2 (ela ficou conhecida assim – por nós aqui do studio[b] – enquanto estávamos na fase do projeto de decoração).

Na sala 2 os destaques são a Poltrona Pavão – do Edu Bortolai para a Benita Brasil – com o tecido Desfeito (mara!) da Tez Living Style. O quadro do mesmo tecido também se destacou fazendo uma composição com o papel de parede de formigas do Snijder & Co.

_MG_9093

Claro que não tem só isso lá nessa sala, né. Tem também cerâmicas lindas da Eliana Saliba, almofadas da TEZ, mais alguns móveis do Edu Bortolai, desenhos do Egídio Simoni, fotografia do Paulo Altafin. Ah, não vou te contar tudo nããão. Vai ter que ir lá ver!

_MG_9170

Aproveita que amanhã é feriado e o Village Arte Decor abre as 13h. Vai com seus amigos, sua família, vai almoçar, comprar, passear… se divertir. A mostra fica na Av. Comendador Pedro Morganti, 4845 / Monte Alegre – Piracicaba, SP.

Esperamos vocês!

Texto: Ligia I. Dumit

 

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta