LOUSA na decor

postado em: design, dicas bacanas | 0

Aqui no studio[b] temos umas três paredes lousa, no mínimo, e por conta desse nosso amor por elas hoje vamos dar dicas para você que ainda não entrou nessa onda e estava só esperando alguém para te encorajar.

Existem duas maneiras de transformar a sua parede em lousa. Uma delas é com papel contact preto ou verde fosco, ao invés da tinta.

A aplicação é bem fácil e deve ser feita com a ajuda de um pano úmido para evitar bolhas. Sempre comece aplicando de cima para baixo e em tiras #ficaadica.

lousa01

Já a parede de lousa pintada com tinta (que também pode ser preta ou verde, it’s up to you) dá um pouco mais de trabalho mas, se você domina a arte da pintura, essa é a hora de se aventurar!

A dica que temos para te dar é: quanto mais lisa a parede melhor o aspecto da lousa. E a dica do ano é: usar giz plastificado que é baratinho e fácil de encontrar, assim como o giz normal, mas não solta tanto pó!

lousa02

Na hora de fazer o desenho, pesquise antes algumas referencias de fontes e símbolos e, se puder, faça um esboço! Dependendo do que você usar o desenho fica mais hipster, mais romântico, rock’n roll etc.

Ah, e você pode usar ela também para uma simples lista de supermercado, entreter seus filhos, bloco de notas… são muitas as utilidades da parede lousa!

lousa03

Esse vídeo incrível foi feito aqui no studio[b] especialmente para esse post! Vejam só!

 

 wholesale jerseys

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta