Se inspira no México

postado em: design | 0

Gente,
O blog do studio[b] voltou com tudo!

O post de hoje já vai ilustrar um pouco das nossas mudanças editoriais! Você vai ver: o Edu esteve no México ano passado e ele ficou surpreso de ver como os mexicanos usam as cores! Não é mistério pra ninguém que lá é tudo colorido, mas mesmo assim você vai se surpreender!

mexicores

Separamos, dentre as fotos pessoais do Edu, 5 vezes em que o México nos maravilhou com suas combinações de cores! Olha aqui, ó:

IMG_2838

1) Essa fachada ai em cima, além de ser linda, é também educativa! Ela ensina como misturar, azul, marrom, laranja e amarelo + bandeirinhas multicoloridas e ainda por cima, combinar tudo! Perceba que a cor do céu também contribui para o sucesso da imagem.

2) Na imagem abaixo, além da mistura de cores também rolou um mix de padrões. E tipo, a gente nem consegue falar muita coisa porque tá muito bonito! Verde + amarelo + vermelho queimado + azul + branco = sucesso absoluto!

IMG_2781

3) Essa pessoa na foto abaixo não é apenas um senhorzinho fofo fazendo o seu trabalho: ele é um mestre das combinações! Repare: amarelo ovo + rosa + azul royal = vai dar coisa boa! Sem contar a parede atrás dele num tom lindo de laranja e nos tecidos já prontos no primeiro plano da foto.

IMG_2959

4) A próxima foto foi tirada no museu onde era a casa da musa Frida Kahlo. Olha a cor predominante: azul royal. Vc já viu alguma casa dessa cor sem ser no México? Eu não! E ainda combinado com amarelo e laranja ambos numa tonalidade mais queimada. Por esse e outros motivos, México, nós te concedemos a carta branca para ensinar o resto do mundo a usar cores. Mundo, se inspira nas mexicores!

IMG_3045

5) E a gente não aguenta a beleza que é esse azul royal combinado com o verde das folhas. Nossa senhoooora! Frida morava bem!

IMG_3046

Aprendeu?

Agora, veja mais um pouco das fotos que o Du tirou por lá! México é muito amor e muita cor.

IMG_2773

IMG_2789

IMG_2855

IMG_2912

IMG_2856

IMG_2905

 

 cheap nfl jerseys usa

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta